Seja bem vindo!

Decepção

2 comentários

H oje eu refletia e tentava entender,porquê
eu ainda me surpreendo com algumas coisas.
É engraçado eu me surpreender com minhas
decepções =/
Acho que eu tento evitar o mundo real,mas
ele teima em me chacoalhar.A essência de
ser boba talvez,de ser até mesmo ingênua.
E eu creio que quanto mais o tempo passa
mais essas características aumentam!
"É triste pensar que pessoas queridas,pensem
de uma maneira diferente.É triste saber que
essas mesmas pessoas te vejam de um jeito
que você não é."
Será que não estou conseguindo interpretar
meu papel muito bem?eu acredito que ainda
é possível uma convivência harmoniosa.
Mas acho que não estou em sintonia com o
resto do mundo.O egoísmo e o egocentrismo,
palavras que aprendi muito bem nas minhas
aulas de sociologia.
Prefiro ficar com meu "id inconsciente"!
Será mesmo melhor tapar os olhos,esquecer
sentimentos e continuar caminhando,ou devo
realmente mudar minha essência boba e
acompanhar o resto do mundo?
Sem mais delongas,deixo aqui mais um dos
meus desabafos,do meu mundinho conturbado!
Beijinhos
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 Response to Decepção

Anônimo
24 de maio de 2009 às 16:06

-
own que Lindo Meniina.
*--*
temos visões parecidas deste mundo.

Quando a gente pensa que já viu de tudo... vemos que não é bem assim né?
Na verdade,creio que somos duas pessoas.Uma que realmente somos,com nós mesmas e que apenas algumas pessoas sabem (amigos mais próximos) e uma OUTRA QUE APARENTAMOS SER.Talvez somos mais essa segunda pessoa para nos proteger do mundo e das pessoas oportunistas que encontramos a todo o momento.Então criamos esse esteriótipo de nós mesmas não é ?

Dessa forma, estamos mais protegidas e aparentamos ser mais FORTES do que realmente somos.Ás vezes sorrimos somente para tornar o ambiente agradavél diante de uma pessoa que pode ter dito a coisa mais bizarra do mundo...rs'
Mas não podemos dizer e mostrar o que sentimos p/ essas pessoas,pois não nos entederiam e cá entre nós, já somos bastantes incompreendidas.

Mas, existem pesssoas boas menina, podes crês ;)
Eu encontrei uma... ou ele me encontrou sei lá...
E eu sei que vooc vaii encontrar tbm.

BeiijããããO

=)

30 de maio de 2009 às 20:10

Decepção, todos temos, é o que nos faz aprender a lidar com a vida, com as pessoas, com os nossos próprios sentimentos..

você surpreender-se com suas decepções mostra o bom coração que você tem e a fé que tem nas pessoas ainda;

E isso não é ruim, de jeito nenhum, é tão difícil encontrar quem tenha caracteristicas como essas que você diz serem bobas e ingênuas demais..

Falar para você "não ligue para o que as pessoas pensam" é dizer o que você já deve estar cansada de ouvir, mas é o que devemos fazer, pois o que importa mesmo é a gente saber quem nós somos..e durmir todos os dias com a consciência limpa e tranquila de que o nosso melhor foi feito.

Também acredito que, em tudo é possível haver uma convivência harmoniosa,tudo depende de nós!

Sim, o mundo esta cheio de egoísmo, egocentrismo, materialismo, ganância, é inegável, mas olha o seu post, que bonito seus pensamentos!

Como desacreditar que existam pessoas que não querem só acompanhar o ritmo do mundo contemporâneo?

Como e porque desacreditar em sentimentos por causa de nossas decepções?

Acredite sim na harmonia, sua "ingenuidade" não é indigna, pelo contrário, parabéns pelo desabafo, assim nota-se que sentimentos ainda existem nesse "mundo conturbado"...

beijinhos, fica com Deus. tudo de bom pra ti.