Seja bem vindo!

Você pode até roubar meu coração,mas minha dignidade nunca!

1 comentários
Bom o post hoje é em homenagem a mais uma
das bobagens que saem da boca da minha flor
maiara e da minha ^^
Porquê chegamos a essa bela frase de livro de
alto ajuda? kkkkkkkkkkk Porque ambas anda
vam numa maré de azar com os relacionamen
tos e ambas estavam dispostas a voltar a ser o
que eram e deixar de sofrer e se humilhar por
pouca coisa!Então Claudia numa de suas alucina
ções retardadas soltou aquela "você pode até
roubar meu coração,mas minha dignidade você
não vai roubar"Dai a maiara entrando no clima
de bobagens e afim de tbm dar sua grande con
tribuição a esse nobre momento de loucura,lar
gou então:__Vamos melhorar isso!que tal?vc
pode até roubar meu coração,mas minha digni
dade nunca!.Dai então surgiu a frase de alto
ajuda,numa junção de duas mentes retardadas
que não tem mais nada pra pensar de produti
vo então resolvem fundir os únicos neurônios
restantes em bobagens ahaahuahauahauhaua.
Mas essa frase até que tem "impacto" não
acham? ^^ Por isso toda vez que vc tiver num
momento de desespero e estiver pensando em
algo bonito pra virar a página daquela pessoa
que não acrescenta nada na sua vida a não ser
problemas,Lembre-se da frase de livro de aju
da da Claudia e da maiara e repita em alto e
bom tom,com aquela cara de sou mais eu ^^
"VOCÊ PODE ATÉ ROUBAR O MEU CORA
ÇÃO MAS MINHA DIGNIDADE NUNCA!"
e então você vai ver como vai se sentir mais
aliviada,mais confiante pra seguir em frente
e dar já um basta no que te incomoda e se
guir em frente.

PS:Post hoje pequeno,apenas para não deixar
de postar aqui.Sabe como é pensei tanto ontem
sobre minha dúvida cruel,que fundiu os neurô
nios e hoje to sem idéias xD Agradeço aos que se
prestam a ler minhas loucuras.

Beijinhos
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Você pode até roubar meu coração,mas minha dignidade nunca!

13 de agosto de 2008 às 23:06

ahá!!
Conheço essa frase! :D
EHAUHEUHAUH
Bom o texto!
beeijos te amoo! ♥