Seja bem vindo!

Primeiro Post xD

2 comentários
Bom já que me influenciaram pra criar um blog,eu resolvi
aderir e me entregar ao blogger ^^.
Primeiro post nada melhor do que explicar o porque do
blog,o porque do nome,e claro o mais importante o que irá
conter nele de agora em diante =)
Neste blog vou colocar como já diz o nome tudo que der na
minha telha,um momento para refletir e para aliviar a mente
e os pensamentos.Terá desde textos,letras de músicas,e
algumas coisinhas que eu achar legal e produtiva irá parar
aqui! ahauahuahauahua.
O nome o mais importante surgiu do nada,eu andava com
dificuldades para encontrar um nome,queria algo de
"impacto"sabe como é ^^ Dai corri atrás de idéias e até
mesmo de um amiga blogueira ai kkkkkkkkkk pra ver se
eu achava logo uma idéia de nome para finalmente fazer o
meu blogger e como já diz o nome desabafar,já que aqui
poucas pessoas vão entrar e quem entrar não vai ta
interessada quem eu sou ou como eu sou ou até mesmo de
que planeta eu vim (como um certo site de relacionamentos
que existe ai no ar,que só serve para destruir relacionamentos
,para criar e entrar em comunidades idiotas como do tipo
"eu já tive um tamagushi" ahauahauaahuahauahaua,ou
mesmo para você ter que aceitar aquela menina que é sua
inimiga nº 1 mas que só pra ter 1000 amigos ela até fingi que
se da bem com você e larga aquela "oi amiga! te achei por
aqui.me aceita ai?e além do Orkut ela não vai olhar pra
você e se bobear ela ainda te cata na rua e quer te bater!)
Bom chega de fingir e de se preocupar com o que os outros
vão pensar,ou com quantos meninos vão te adicionar no
Orkut depois de ver sua foto!Quero viver uma vida
quase que anônima,mascom tranqüilidade e liberdade
para falar e expressar o que eu sinto!
Agora vou encerrando por aqui,sem mais delongas ^^
pois ainda terei muito tempo e muito desabafo para
postar aqui.
Espero que quem passe por aqui goste do que vai ver
e ler e que volte mais vezes =)
Desde já agradeço a todos que passarem por aqui!.
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 Response to Primeiro Post xD

5 de agosto de 2008 às 18:06

Aaaah!!
Tbm tem blog agora!! *-*
Sim, muuuito melhor que o orkut devastador de relacionamentos! o/
euheuaheuha
Ta legal, gostei do texto!! ^^
Beeijos te amo! ♥

8 de agosto de 2008 às 09:38

tbm tenho xD
graças a você que me convenceu!

te amo

;@@@