Seja bem vindo!

Momento de saudades =/

0 comentários


Se você me amar


música de:

Paulo César Baruk

(L)

Haverá um sorriso em meu rosto
Um brilho em meus olhos Sempre que eu ouvir
que você me ama
Que está feliz ao meu lado
Haverá um motivo pra cantar
Quando eu acordar em cada amanhecer
Se você me amar
Se estiver feliz ao meu lado
Serei feliz, Serei feliz
Seguindo pro trabalho
Sonhando com o horário de te encontrar
Atendendo o telefone
A tua voz diz o meu nome
Eu sonhando com o horário de te reencontrar
Pra ser feliz e te fazer feliz
Pra abraçar o teu abraço
Pra esquecer o meu cansaço
E oferecer todo o meu amor
Pra ser feliz e te fazer feliz
Pra receber o teu carinho
E te ouvir dizer baixinho
Que você me ama
Que está feliz ao meu lado baby
Haverá um motivo pra cantar
Quando eu acordar em cada amanhecer
Se você me amar
Se estiver feliz ao meu lado
Serei feliz, Serei feliz
Correndo pro trabalho
Sonhando com o horário de te encontrar
Atendendo o telefone
tua voz diz o meu nome
Eu sonhando com o horário de te reencontrar
Pra ser feliz e te fazer feliz
Pra abraçar o teu abraço
Pra esquecer o meu cansaço
E oferecer todo o meu amor
Pra ser feliz e te fazer feliz
Pra receber o teu carinho
E te escutar dizer baixinho
Que você me ama
Que você me ama
Que está feliz ao meu lado!





Beijinhos (L)

If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

No Response to "Momento de saudades =/"