Seja bem vindo!

De cabeça fria!

1 comentários


Hoje o post é em homenagem a conversa que tive com
minha amiga maiara sobre o post anterior!realmente
me desculpem eu fui um pouco radical em relação a
regras e a pais!Mas espero que me entendam,eu estava
de cabeça quente,e como todos sabemos,ninguém fala
ou age corretamente de cabeça quente,isso é fato!
Mas como já comentei,eu vim aqui hoje me redimir e
deixar bem claro que eu brigo com meus pais sim,que as
vezes eu sinto vontade de sumir por isso,mas que eu amo
eles e sei que eles também me amam,e que apesar de
depois do meu texto anterior ninguém acreditar,eu sei que
no fundo lá no fundo,eles apenas querem o meu bem,quer
estejam fazendo o "certo ou o errado" dependendo do ponto
de vista que se analisa.
Mas o principal não é ter a visão de que se está errada sim-
plismente,mas sim se estar de cabeça fria e analisar que
está errada e claro,tomar um novo rumo.
Afinal de contas de uma coisa eu não tenho e nunca tive dú-
vidas,que se tudo der errado na minha vida e todos me vir-
aren as costas,é com minha família e com os verdadeiros
amigos que eu vou poder contar !!!!
Hoje não vou me estender muito no texto,até porque são
quase 2 horas da manhã e claro pro meu bem,já estão me
pedindo que vá deitar,afinal amanha ou seria hoje ^^ as
6 da manhã eu levanto e vou pra escola.
A só mais uma coisinha,não podia faltar um agradecimento
final,a quem vai estar sempre do meu lado,mas que não é
da família "é quase" ahauauaahuahau a minha melhor amiga
maiara!obrigado por tudo,por estar aqui quando eu mais pre
ciso,mesmo que no final eu não mereça a sua presença =/
tu não existe guria e é nessas que eu vejo,porque eu te tirei
como "unicamente a melhor amiga".Tu é especial (e não é teu
modo de avaliar alguém especial viu ahauahauahu) PS:piada
interna / O fato é que estamos juntas na boa,na não tão boa
e na ruim! .(podem até roubar nossos corações,mas nossa
dignidade nunca!fato)PS:piada interna ² kkkkkk/Bom agora
finalizando o texto e agradecendo a quem tiver a paciência e
a falta de não ter o que fazer e ler mais esse desabafo.


Beijinhos
____________________________________________

Porque se der tudo errαdo,




feche os olhos,





respire fundo,







e tente recomeçαr!
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to De cabeça fria!

16 de setembro de 2008 às 10:02

Aaaaah!
Tu sabe que eu te amo Claudia!
Tô até emocionada agora!! *-*
E sim, sabes que família é tudo chato mas tão sempre ali no final! :D
EUHAUHEAUH
Beeijos "pimentinha"! ;)
euhuaheh