Seja bem vindo!

Pessoas deverian ter manual ¬¬

0 comentários

Nos ultimos tempos,andei pensando e me questionando
porque as pessoas não vem com manual?
É amigo que só é amigo quando ta solteiro,porque quando
leva um pé vem correndo pra tua volta te bajular.
É pessoas muito proximas de você,que não sabem o que
querem da vida,uma hora te querem por perto,depois
reclamam que você ta muito grudada,uma hora querem
tua atenção,depois querem sair,porque você da tédio
nelas.
Eu detesto pessoa indecisa,que vive em cima do muro
que não sabe o que quer da vida e como quer,to cansada
de ter que agradar,de ter que pisar em ovos,para decifrar
mentes.Não sou adivinha e "vocês" não veem com manual
de como entender,então não me encomodem,não me
critiquem,tentem vocês mudar,porque eu que não vou!
Como ja dizia o velho ditado popular:
Os encomodados que se mudem!
beijinhos
;x
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

No Response to "Pessoas deverian ter manual ¬¬"