Seja bem vindo!

O que você siguinifica para a pessoa ao lado?

3 comentários

Oiii ,hoje to aqui para atualizar o meu blogger
ja que ando meio sumida ^^
Ontem eu tive a certeza que realmente a
"mente masculina"é um quebra cabeças,
dificil de se encaixar,e quando tu acha que
já tem todas as respostas,vem a vida e muda
todas as perguntas!
As vezes eu me pergunto,porque os homens
dizem que somos complicadas?se eles também
não vem com manual,porque dizem que somos
frageis?se eles simplismente se abalam,choram
e se sentem ofendidos por qualquer coisa!
realmente são perguntas mais do que dificies
de se responder.
Outro fato que me intriga,é o fato de "quanto
mais a gente tenta ajudar as pessoas,mais
elas se sentem injustiçadas e mais elas acham
que a gente não faz nada!"Ultimamente eu
andei querendo ser a "mulher maravilha" em
vez de simplismente a claudinha,uma adolesce
nte de 17 anos!,Porque essa afirmação?porque
eu ajudei todo mundo,corri atráz de tudo e de
todos e o que eu ganhei?simplismente patadas,
stress,e ouvi pessoas dizendo,porque tu não
faz nada pra mim,porque tu não te esforça com
o nosso relacionamento e etc...Só que na verda
de as pessoas que mais falaram são as que eu
mais corri atrás,o que me fez concluir tudo isso
?que quanto mais somos prestativas,mas nos
fu.... literalmente,que não dá pra gente quere
cuidar do mundo,quando na verdade não
conseguimos cuidar nem de nós mesmos!que
quanto mais a gente ajuda os outros,mais a
gente esquece de nós alto ajudar e como conse
quência deixamos de brilhar!Infelizmente é
bem assim que acontece e as pessoas infelizme
nte deveriam ser mais egoistas,ao invés de
serem tão prestativas e acabarem mostrando
a "bunda",porque falando no bom popular,é
aquela história quanto mais a gente se abaixa
mais mostra a bunda.A gente não pode quere
cuidar de todos,concertar tudo e agradar todos
porque se nem Deus conseguiu,quem somos
nós para querer esta proeza?.
Por isso:

Não tente concertar o que não está quebrado
Não tente arrumar o que não está desarrumado
Não tente melhora o que não está ruim
Não tente ajudar aquele que não pede ajuda
Não tente falar aquilo que o outro não está
pronto para ouvir
Não tente entender o que não é para ser
entendido
Não tente interpretar o que não é para ser
interpretado
Não tente julgar o que não se está digno de
julgar

Emfim:

Não queira ser tudo para os outros,mas seja
para os outros tudo!




Beijos




If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

3 Response to O que você siguinifica para a pessoa ao lado?

8 de agosto de 2008 às 10:21

Cuidar de qualquer relacionamento é complicado. ;/
Mas acho que devemos tentar cuidar de todos eles, sejam amorosos ou de amizade e nunca sermos egoístas, mesmo que as pessoas não entendam que queremos o bem delas. O egoísmo só acaba com os relacionamentos :/
Mas é claro, também, não devemos abrir mão de nós mesmos.
De qualquer forma, a melhor maneira de resolver qualquer problema é conversar, antes de tomar qualquer precipitada! ;]

E o teu blog tá lindo! *-*
Igual ao meu, cheio de animes!
AUIEHAUE ;P

Beijão Claudinha! ;@@

8 de agosto de 2008 às 10:24

É, muito bom o texto.
Por isso que sempre digo que antes de querer ajudar os outros devemos estar bem com nós mesmos.
Já passei por coisas semelhantes, mas nunca ajudar alguém que a gente gosta é perda de tempo. =)

Beeeijos.!♥

12 de agosto de 2008 às 22:44

É eu sei gurias !
Não é perda de tempo
mas não da pra se abaixar
demais tbm,se não mostramos
a bunda e perdemos todo
o nosso valor. ^^

Como é mesmo maiara que a
gente falava em relação
a relacionamentos!
Você pode até roubar meu coração
mas minha dignidade nunca!

ahauhauahauahuahaua

beijo
;@