Seja bem vindo!

Reflexão...

1 comentários








Coisas Que Aprendi
Com Você




Quando você pensava que eu não estava olhando,
eu vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prendê-lo
na geladeira, e, imediatamente, tive vontade de fazer
outros para você.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi
você dando comida a um gato de rua, e aprendi que é legal
tratar bem os animais.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você
fazer meu bolo favorito e aprendi que as coisas pequenas po
dem ser as mais especiais na nossa vida.
Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você
fazendo uma oração, e aprendi que existe um Deus com quem
eu posso sempre falar e em quem eu posso sempre confiar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você
fazer comida e levar para uma amiga que estava doente, e
aprendi que todos nós temos que ajudar a tomar conta uns
dos outros.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você
dando seu tempo e seu dinheiro para ajudar as pessoas mais
necessitadas e aprendi que aqueles que têm alguma coisa de
vem ajudar quem nada tem.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu percebi
você me dando um beijo de boa noite e me senti uma pessoa
amada e segura.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você
tomando conta da nossa casa e de todos nós, e aprendi que nós
temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas
que gostamos.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como
você cumpria com todas as suas responsabilidades, mesmo qua
ndo não estava se sentindo bem, e aprendi que eu tinha que ser
responsável quando crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você se
desculpar com uma amiga, embora tivesse razão, e aprendi que
às vezes vale a pena abrir mão de um ponto de vista para prese
rvar a amizade e o bem-estar nos relacionamentos.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi lágrimas
nos seus olhos, e aprendi que, às vezes, acontecem coisas que nos
machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu percebi você
cuidando do vovô com carinho e atenção, e aprendi que devemos
tratar bem e respeitar aqueles que nos cuidaram na infância.
Quando você pensava que eu não estava olhando, foi que aprendi
a maior parte das lições que precisava para ser uma pessoa boa e
produtiva quando crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para
você e queria lhe dizer: "obrigado por todas as coisas que eu vi e
aprendi quando você pensava que eu não estava olhando!"


Ps:Nossos gestos e nossas ações produzem lições mais efetivas dos que
muitas palavras vazias, jogadas ao vento.


Pense nisso!

Autor: Equipe de Redação do Momento Espírita, com base em texto de Mary Rita Schilke Korzan.
--------------------------------------------------------------------------------
" Hoje eu to meio sem criatividade para altos textos ^^ então eu
resolvi correr atrás de algum texto legal e me deparei com esse
que fala o quanto nós aprendemos e nos espelhamos em alguém
importante para nós,nesse caso hoje para mim este texto é em
especial ao meu pai que me ensinou e tem me ensinado muita
coisa. A força de vontade dele,a garra e a sede de vitória que ele
tem pela vida me impressionam muito e sei que ele é um grande
exemplo pra mim!Deus sabe o quanto ele é forte.Eu enxerguei
isso agora,com a doença dele,com as dificuldades que ele passou,
que tem passado e muitas que ainda virão.É eu posso dizer que
meu pai é mais que um espelho,um orgulho,é também o meu
super Herói."
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Reflexão...

25 de agosto de 2008 às 20:42

Gostei mto do texto, sei o valor dos nossos pais, e o teu pai realmente merece,realmente é um exemplo! ^^
Beijos te amo!