Seja bem vindo!

Você não se encaixa no quadrado !

4 comentários


Porquê as pessoas teimam em se encaixar no quadrado? porquê elas querem fazer parte de um devido "quadrado" ? em vez de procurarem o seu quadrado! Será que essas pessoas não se tocam que elas estão na fossa e só estão piorando ainda mais sua devida imagem?. Bom vou contar uma pequena história para que as pessoas entendam o que eu me refiro quan- do falo em "quadrado".

Ps: Para evitar maiores constrangimentos e também para evitar ser processada ^^ vou usar nomes fictícios!Mas quem viveu
a história de perto vai saber.

Bom era um dia em que eu conheci uma pessoa muito sem noção e sem amor próprio chamada Maria ( nossa que nome criativo ahauahuahaua,é que vem de Maria vai com as outras sabe?bom não importa). Em fim Maria fazia de tudo para entrar no quadra do,porém Maria não fazia parte do quadrado.Ela achava que se subisse em cima da mesa,tomasse tudo quanto era bebida,contas- se abobrinhas entre outros fatos piores que eu prefiro não comen- tar, ela estaria sendo popular e estaria no "quadrado" (quadrado = grupo de pessoas que se conhecem,se dão bem) porém ela não sabia que do quadrado ela ate poderia fazer parte,mas só se encai- xaria num papel o de boba da corte!.No começo quando conheci Maria,acreditem, senti pena dela, isso é normal,no inicio todos sentem,mas depois com o passar do tempo,vi que ela gostava de ser humilhada pelos outros e que ela fazia tudo por aqueles 15 segundos de atenção (infelizmente tem gente que faz tudo pela popularidade) comecei a perceber que ela procurava a humilhação e que ela não tinha o mínimo amor próprio e a mínima auto-estima. Hoje não sinto exatamente pena do que fazem com ela mas pena por ela ser tão retardada, pois desse jeito ela nunca conseguirá o respeito de ninguém e nem se encaixar nem nesse e nem em nenhum outro quadrado. Em fim a pena é tanta que da vontade de olhar pra ela e dizer Maria,você não se encaixa no quadrado! Eu sei que vai ser cruel, mas ela deixa você nervosa com aquele jeito de ta tudo bem,eu to feliz aqui,com medo de não ter amigos e não fazer parte de nenhum quadrado.Em fim a questão não é querer,forçar estar no quadrado, mas sim se encaixar ou não no quadrado criatura!AHUAHAAHAUAHAUAHU.

Fim...

Bom agora que já se foi compreendido o que é o "quadrado" vou acabando o meu post,sem mais delongas.



Frase de banheiro:

Se você não se encaixa no quadrado, não força,procura um circulo.

AHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAH


PS: Sem graça,mas não era pra ter mesmo!


Beijinhos

If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

4 Response to Você não se encaixa no quadrado !

13 de outubro de 2008 às 20:21

Tadinha da Maria oO AHEUAHUEHAUA Mas fazer o que né ? Tem gente que gosta de ser o centro das atenções, mesmo que ela depois seja o motivos dos comentários mais ridículos durante semanas.

29 de outubro de 2008 às 17:22

euhauheauheuahuh
Aaaah, eu ainda sinto pena da Maria, não dessas, mas de várias por ai. Acho que todo mundo precisa de personalidade, mas tbm acho que transformar alguém em palhaço por isso mesmo tbm não é motivo de glória... de qualquer forma, gostei do texto!! =)

30 de outubro de 2008 às 19:42

é concordo plenamente com
vc maiara!
Uia to uma MARIA agora também ^^
ahauahuahahauahauhau.

Te amooo maia
Te amoooo kika

*Brigado pelo comentário gurias!

beijinhos

31 de outubro de 2008 às 13:56

Ah Cláudia eu acho que tu tá muito malvada! Oo'
Eu também não gosto de pessoas que forçam amizade e tal, acho que tudo deve acontecer naturalmente.
Mas essa menina deve ter os seus problemas, você precisa ter um pouco mais de empatia.
Talvez ela tenha problemas que tu nem imagina, e em uma tentativa desesperada de ter um pouco de alegria (ao lado de vocês), ela acabe sendo um pouco desagradável.
E a Maiara falou bem. Não temos o direito de ridicularizar alguém. Ainda mais alguém que está lutando apenas pela tua companhia e a de tuas amigas.
Acho que tu deveria dar uma chance pra ela. Talvez ela seja uma bela pessoa, mas por falta de interesse da tua parte e de um talvez pré-julgamento, tu acaba impedindo que ela se mostre como ela realmente é. Porque ela obviamente, tá tentando criar um ''personagem'' somente pra te agradar e a agradar as tuas outras amigas.