Seja bem vindo!

.....

1 comentários


Olá pessoal,hoje com um pouquinho mais de tempo
resolvi dar uma passada aqui e escrever um pouquinho,
afinal faz tanto tempo que não dou uma desabafada aqui
né!.Neste sábado fiz um simulado ai de um cursinho da
minha cidade,pra ter uma idéia de como me saia e tipo
fiquei meio decepcionada,mas é normal né,afinal eu nunca
fiz nenhuma prova parecida,então eu fiquei um pouquinho
apavorada,mas isso me fez ter uma certeza no final de tudo
que aquela frase que diz "o céu é o limite" é a frase mais
certa que já ouvi,isso tudo só me fez ter uma certeza,que
ainda não estudei o suficiente,e que preciso me esforçar
um pouquinho mais e correr atrás do prejuízo,para ali
em frente eu comemorar meu sonho realizado de estar
na faculdade!!!!.

Deslizes faz parte da vida,desde que nós saibamos,cair,
levantar,limpar a poeira,erguer a cabeça e seguir em frente.
Focada no nosso objetivo,sem medo de ser feliz xD

E amanha mais estudos!


Beijinhos
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to .....

14 de julho de 2009 às 04:51

Não desanima, muié.
Já passei por essas coisas de vestibular e sei o quão preocupante é mas, no final das contas, é só pensar que se estressar de nada vai adiantar.

Boa sorte nos Vestibulares, moça.
Beijo