Seja bem vindo!

Nem tudo que reluz é OURO !

2 comentários

Porque de um post com esse nome hoje?
Porque são 1:45 e eu não estou na cama?
Porque to aqui postando?
Porque eu ando com uma dúvida cruel hoje!
Porque o pasto do vizinho sempre parece mais verde?
Sabe que cada dia eu fico mais intrigada com
algumas coisas,tipo:será que o pasto do vizinho não
é mais verde,porque ele cuida mais do pasto dele e
se preocupa menos com os pastos alheios?oO
seria uma boa resposta não?Talvez não seria
preciso a gente cuidar mais do nosso pasto,das
coisas que nele acontecem e cuidar menos o do
vizinho(invejar menos a vida do outro,o relacionamento
do outro)e assim a gente passaria a ver nosso pasto
tbm mais verde e mais florido!É hoje isso foi o mais
perto que pude chegar.Eu invejei tanto ter um relacio
namento bacana,uma vida bacana,uma família bacana.
procurei tanto ver minha felicidade em outros pastos
que não cultivei o meu e o pouco que cultivei eram ervas
daninhas,que de nada valiam e para nada iam me servir
mas eu insisti e continuo insistindo em ervas daninhas,
mas ai que me pergunto:se são ervas daninhas,pq
insisto e invisto nelas?Mas a resposta é muito simples
eu invisto nelas,porque sei que no fundo elas não são
ervas daninhas,porém elas apenas tem mais dificulda
des de se comunicar com o mundo!Elas lá no fundo,
são flores especiais,que precisam de cuidado,de amor,
de vida,de atenção para que então elas desabrochem e
finalmente floresçam para nosso pasto deixarem mais
bonito.Mas ai vocês me perguntam o que isso tem a ver?
o que isso influencia no pasto alheio?pois saiba que muito!
a moral da história é:A gente olha,inveja,deseja o pasto
alheio,pq é mais bonito,é mais verde e parece muito mais
fácil que o nosso,mas não lembramos do velho ditado
popular de que "NEM TUDO QUE RELUZ É OURO"
na verdade o pasto alheio até pode estar mais
bonito e ser mais verde,mas com certeza ele não foi mais
fácil ,a única diferença é que o vizinho transformou suas
ervas daninhas em belas flores,depois regou,cultivou,
cuidou e continua a cuidar e cultivar com muita paciência
o seu pasto!Enquanto que nós só sabemos olhar o resulta
do final e dizer a porque ele tem tudo e eu não tenho nada?
porque ele se da bem e eu não?e não pensa que por traz
da tanta beleza houve ou ainda pode haver muito sofrimen
to e dedicação.


Ps:Não pense que a sua cruz é mais difícil,pense que Deus acredita na sua capacidade de carrega-la por isso lhe concedeu!


Beijinhos

If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 Response to Nem tudo que reluz é OURO !

12 de agosto de 2008 às 22:32

Mto bom o texto.
Bela visão, é assim que tem que ser, cuide do que é seu e não olhe pro do outro, cada um que olha pro seu próprio pasto! :D
HEUAEHUAHEUHAHUEHAH
Te amo claudiaaa!!
Beeijos.!! ♥

12 de agosto de 2008 às 22:47

obrigado minha leitora acidua
kkkkkkkkkkk
E vamos em frente,olhando
somente para o nosso pasto e
nada mais!

kkkkkkkkkkkkk

te amooooo

;@