Seja bem vindo!

Here I Am (tradução)

0 comentários
Eles te dizem que uma boa garota é quieta
Que você não deveria nunca perguntar por quê
Pois só se torna mais difícil de se encaixar
Você deveria estar feliz, animada
Até mesmo se você só é convidada
Porque os vencedores precisam de alguém para
aplaudi-los
É tão difícil ficar só esperando
Numa fila que nunca anda
Está na hora de você começar a fazer
Suas próprias regras
Você tem que gritar até que nada sobre
Seu último fôlego
Então aqui eu estou
Aqui eu estou
Faça eles escutarem
Porque não tem jeito de você ser ignorado
Não mais
Então aqui eu estou
Aqui eu estou (3x)
Você só tem uma vida pra fazer funcionar
Então quem se importa se não está perfeito
Eu digo que está perto o suficiente do perfeito pra
mim

Porque você deveria se esconder do trovão
E da luz que está em cima de você?
Porque não tem ninguém mais que você quer ser
Se como você vive não está funcionando
Só tem uma coisa que vai ajudar
Você tem que finalmente só parar de procurar
Pra achar a si mesmo

;@@@@ beijinhos
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

No Response to "Here I Am (tradução)"