Seja bem vindo!

Viver sobre leis ¬¬

1 comentários

Eu não agüento mais viver,sobre leis,sendo
mandada toda hora!Faz isso,faz aquilo,mas
na hora que eu preciso,ninguém faz nada por
mim.
A família enlouquece a gente,é sempre aquelas
coisas de "enquanto tu comer da minha comida
quem manda em você sou eu" isso não importa
se você tem 5 ou 18,eles realmente acreditam que
podem fazer o que quiser da sua vida e a hora
que bem entenderem,só que isso vai afetando
cada vez mais a relação de respeito que a família
possa ter.É tanta ordem,tanta discussão,que o
negócio vai realmente ficando critico.
Acho que independentemente de seu filho precisar
ou não de você,você é apenas pai dele,não dono,
você na verdade não tem posse pelo outro ser huma
no e é assim que deveria ser.Eu só sei que é assim
que me vejo com minha família o tempo todo,sinto
como se eles quisessem o tempo todo o meu mal,
só me ver infeliz,e apesar de quem ler isso aqui,ter
aquela visão de "calma,seus pais só querem teu
bem" é eu também,ja acreditei nessa possibilidade,
mas hoje não mais!Hoje a relação de respeito que a
gente ainda tinha,por mais que fosse escasso,acabou
de vez e ta cada vez mais insuportável ir para escola
e saber que tenho que voltar pra cá no final,sair,me
divertir e no final voltar para cá =/
Eu não agüento mais ser mandada e desmandada,
eu também sou um ser humano e também necessito
ser feliz,ao menos uma vez na vida!

_________________________________________________

Beijinhos
;@
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 Response to Viver sobre leis ¬¬

10 de setembro de 2008 às 20:04

Sabe Cláudia, eu discordo.
Os teus pais devem estar preocupadíssimos contigo por algum motivo. Eles tão fazendo o que podem, talvez não da maneira mais correta, pra te proteger de alguma coisa.
Pode até parecer qe eles não gostem de ti ou sei lá, mas tu pode ter certeza de que não é isso.
Ser pai é uma tarefa muito difícil. Educar os filhos mais difícil ainda. E a não ser que tu seja um pai psicólogo, dificilmente tu vai agir da forma mais correta com os teus filhos.
Os pais criam regras pra manter os seus filhos longe de problemas, que talvez eles próprios já tenham enfrentado.
Dá um desconto para os teus pais, eles só estão temerosos de que algo ruim aconteça contigo e pra isso estão sendo um pouco severos, mas entenda o lado deles. Certamente se tu tivesse filhos, agiria da mesma forma, apesar de hoje, talvez, dizeres que não! :/

Beijos ;@@