Seja bem vindo!

Embaralhada estou

3 comentários

Sabe aquele dia que tu não sabe o que faz,
que tu senta e pensa como vai ser minha
vida daqui a 5 anos e você não consegue mais
enxergar,que tudo te parece tão confuso,
tão estranho,pois é,tem sido assim os meus
dias,é muita decisão pra ser tomada,muita
coisa pra ser resolvida,muito caminho a ser
escohlido.
O caminho que eu vir a escolher hoje,pode ser
decisivo na minha vida,pode ser um caminho
sem volta,eu posso tanto ser feliz nesse caminho,
quanto perceber a burrada que eu possa ter vindo
a fazer,são muitas as dúvidas que eu tenho.Coisas
que ninguém pode me ajudar ou resolver por mim =/
Espero estar tomando o caminho certo e não vir
a me arrepender depois,espero não fazer mal a
ninguém nesse meu caminho,Eu só quero ser feliz de
verdade,será que é pedir demais?Só o tempo pra
me responder mesmo =]



"Vivemos esperando dias melhores....Dias que não deixaremos
para trás....Vivemos esperando o dia em que seremos melhores
melhores no amor,melhores na dor.....



ps:Hoje um texto bobo,pra um dia bobo e sem sentido.

Beijinhos
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

3 Response to Embaralhada estou

4 de outubro de 2009 às 05:20

Claudinha,
Bom dia!!!
Um texto lindo o seu, nos faz pensar em muitas coisas, nossa decisões de hoje serão refletidas no amanhã, não temos bola de cristal p/ acertar nas escolhas, mas posso garantir cada uma delas virão com um sabor diferente, algumas escolhar iremos acertar outras não o importante é não ficar parado diante das escolhas "menos certas" e sim aprender, levantar a cabeça e seguir firme.
A vida é uma escolha, aprendemos a ser "grandes" com todas as nossas escolhas.
Bjs no coração (*_*)

5 de outubro de 2009 às 13:45

Obrigada estrela pelo seu comentario.
Beijao no coração

10 de outubro de 2009 às 14:36

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.